JF Bricks Empreendimentos

Nosso Blog

Quais as diferenças entre as lâmpadas e como utilizá-las

Quais as diferenças entre as lâmpadas

Na hora de escolher a lâmpada correta, surgem muitas dúvidas sobre qual a melhor para cada ambiente, por isso fizemos esse texto para ajudar você.

LUZ QUENTE.

Muito famosa e associada às lâmpadas incandescentes, o branco quente tem como característica deixar o ambiente com aspecto de maior relaxamento, pelo fato de produzir um pouco menos de lúmens se comparado ao branco frio. Essa tonalidade é perfeita para quartos, salas de estar e jantar e também para espelhos e camarins, pois essa tonalidade tem a capacidade de manter as cores mais naturais, como por exemplo, deixar a cor do alimento com aspecto mais saboroso ou o tom da pele em sua cor mais natural

LUZ FRIA

Essa luz tem a capacidade de produzir mais lúmens se comparado ao branco quente, por isso deve ser usada em ambientes que se necessitam de um nível maior de atenção para a realização de tarefas. Use em cozinhas, lavanderias e escritórios.

LUZ NEUTRA

Seu tipo de luz se aproxima mais da luz do dia. Ilumina naturalmente os ambientes internos e externos sem distorcer as cores reais dos objetos.

Vale destacar que a temperatura de cor não possui nenhuma influência no consumo da lâmpada. O produto não utiliza mais ou menos energia em função da tonalidade do seu facho luminoso, mas sim de acordo com a potência do produto.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Preencha o formulário abaixo para ser direcionado ao atendimento por WhatsApp

Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato com você.